Federação Paranaense de Futebol anuncia mudanças de datas e horários em jogos do Paranaense 2019

Federação Paranaense de Futebol anuncia mudanças de datas e horários em jogos do Paranaense 2019. Confira no Giro Esportivo!

A Federação Paranaense de Futebol modificou a data do primeiro clássico do ano entre Athletico e Coritiba. A partida estava prevista para o dia 30 de janeiro e agora será realizada no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. A quinta rodada também sofreu uma inversão. Coritiba x Londrina passou para o dia 2, um sábado, e Paraná x Athletico, para o dia 3, domingo. Ambos os jogos serão às 17 horas. A última mudança no calendário é no jogo entre Coritiba x Maringá, no dia 23, que muda das 9:30 para às 8 horas da noite.

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba superou o São Caetano nos pênaltis e avançou para as oitavas de final da competição. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Coxa fez 6 a 5 nas penalidades. O destaque da partida foi o goleiro coxa-branca Diego. O jogador de 18 anos defendeu três cobranças e ajudou a equipe a se classificar.

Athletico I

O Athletico fechou a contratação do meia Tomás Andrade junto ao River Plate nesta segunda-feira. O jogador de 22 anos fica emprestado ao Furacão pelo período de um ano. O meia é esperado em Curitiba nos próximos dias. Ele defendeu o Atlético-MG em 2018, por empréstimo. Com a camisa do time mineiro, ele disputou 31 jogos e marcou três gols.

Athletico II

O volante Léo Cittadini, ex-Santos, assinou um contrato com o Athletico Paraanese válido até dezembro de 2021. O meia de 24 anos começou a carreira no Guarani e foi para o Santos em 2012. Ele também passou pela Ponte Preta por empréstimo em 2014.

Paraná

O Paraná anunciou nesta segunda-feira a sua 12ª contratação. O meia Fernando Neto chega por empréstimo do Fluminense para a temporada 2019. O jogador tem histórico de empréstimos pelo time carioca. Atuou por Macaé, Vila Nova, Santos e Samorim, time da Eslováquia, onde fez 30 partidas em 2018.

Comentários