Cascavel Recreativo anuncia novo técnico para a disputa do Campeonato Paranaense

Lorival Santos vai comandar o Cascavel Recreativo na estreia do Campeonato Paranaense. Paraná deve concluir a transferência do goleiro Richard. Coritiba confirmou a contratação de João Vitor. Confira o Giro Esportivo.

O Cascavel Recreativo anunciou a contratação do técnico Lorival Santos para comandar o time na estreia do Campeonato Paranaense, no sábado, contra o Athletico. Ele é o terceiro treinador contratado pelo clube durante a preparação para o estadual. Antes, chegaram a assumir o time os técnicos Marcelo Caranhato, que iniciou a pré-temporada e saiu após divergências no planejamento com a direção, e Alan Aal, que deixou o cargo para assumir o Nacional-SP, na segunda divisão do Campeonato Paulista.

Londrina

Um dos destaques do Londrina na Copa São Paulo, o meia Luquinha vai ser promovido ao time principal nesta temporada. Camisa 10, o jogador foi decisivo na campanha do Tubarão, que foi eliminado na segunda fase da competição: em quatro jogos, ele marcou seis gols.

Paraná

Paraná e Ceará devem concluir nos próximos dias a transferência em definitivo do goleiro Richard. A negociação está encaminhada, mas ainda restam detalhes que também envolvem a equipe do Água Santa, de São Paulo, que possui 50% dos direitos econômicos sobre o jogador. Richard tem contrato com o Tricolor até 2020.

Coritiba

O Coritiba confirmou a contratação de João Vitor, ex-Palmeiras e Ponte Preta. Sexto reforço do clube para 2019, o volante tem passagem por Marília, Barueri, Palmeiras, Criciúma, Gaziantepspor-TUR, Figueirense e Ponte Preta. João Vitor reforça um setor carente, que contava apenas com Vitor Carvalho; a diretoria alviverde está atrás de mais um nome para a posição.

Comentários