Operário contrata meia Sandro, quarto reforço para a temporada

Sandro, quarto reforço do Operário para a temporada 2019. O Paraná Clube anunciou mais um jogador para a temporada 2019. Começa o Campeonato Paranaense de 2019. Confia o Giro Esportivo.

O Operário acertou a contratação do meia Sandro, quarto reforço para a temporada 2019. O jogador de 35 anos estava no Kedah, da Malásia, e atuou pelo Fantasma em 2013 e em 2014. Ele está treinando com o elenco e deve assinar contrato válido até o fim do Paranaense de 2020.

Paraná Clube

O Paraná Clube anunciou mais um jogador para a temporada 2019. O zagueiro Rodolfo, 24 anos, chega depois de jogar por três times em 2018. Ele começou o ano pela URT, passou pelo Confiança e encerrou no Joinville. Ele é o quarto reforço na zaga e faz parte da reformulação paranista do setor, que perdeu todos os zagueiros da temporada passada.

Campeonato Paranaense

Amanhã, dia 19, começa o Campeonato Paranaense de 2019. O primeiro jogo do torneio acontece entre Athletico e Cascavel Recreativo, às 5 horas da tarde. O complemento da rodada acontece no domingo, dia 20. O Foz do Iguaçu recebe o Coritiba, o Cianorte enfrenta o Londrina, o Operário visita o Paraná, o Futebol Cascavel recebe o Toledo e o Maringá encara o Rio Branco. Todos os jogos do domingo começam às 5 horas da tarde.

Comentários